Giovanna na praia

Giovanna na praia
minha razão de viver conhecendo o mar... Foto: www.melissabonon.com.br

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

O mundo dá voltas... e tudo muda!!

Tá aí... voltei a fazer uma das coisas que mais gosto, escrever.
Quando se tem prazer imenso em escrever, a gente gosta de colocar o que estamos pensando, sentindo e vivendo no papel. Seja um olá, seja uma despedida, seja um até breve. Não é diferente comigo! E acredito que nunca será.
Só que o que eu fazia - até alguns meses atrás - apenas profissionalmente, se transformou na oportunidade que eu tenho para fazê-lo apenas por prazer. Como atualmente não trabalho como jornalista, resolvi reativar o blog E Agora Cegonha? Visando dar continuidade não apenas na história do começo de uma vida, mas como forma de me expressar. De colocar no papel o que estou vivendo.
Falar sobre a maternidade é extremamente revigorante, seja para desabafar, por curiosidade, para contar algo (e jornalistas adoram contar histórias), enfim. Somente uma mãe sabe o prazer que é contar suas experiências e dividi-las com os familiares que moram perto e longe, amigos, colegas de trabalho (e ex colegas). Até mesmo com queridos desconhecidas(os) ao redor do mundo!
Mais uma vez, peço desculpas àqueles que tinham o hábito de dar uma passada por aqui para ter notícias da Giovanna, das aventuras de uma mãe de primeira viagem, ou até mesmo para conferir o que eu ando escrevendo. Mas muita coisa mudou. Muitas coisas aconteceram na minha vida, na vida da minha família. O que me tomou tempo, muito tempo. O cansaço não estava me permitindo ter um tempinho pra mim. Pro blog. Agora que as coisas estão começando a voltar nos trilhos.
Tenha este blog 10 ou 10 mil leitores, o fato é que vou escrever por aqui apenas o que se passa no meu coração. Também vou escrever por aqui apenas o que eu acreditar ser pertinente ao tema proposto. É claro que não vou deixar de lado meu faro jornalístico, o que, acredito eu, dê ao blog uma característica informativa, de certa maneira. Mas, uma vez que estou disposta a publicar tais conteúdos, espero, do fundo do coração que você que esteja lendo essas linhas goste do que está vendo. E te faça pensar...
Não posso deixar de agradecer a Carol, madrinha da Giovanna. Foi ela quem despertou em mim o interesse de voltar a me encontrar e reencontrar o prazer de escrever, por aqui.

Um comentário:

  1. Vanvan, to muito feliz que voltou a escrever!!!! Espero ver muitos e muitos posts da minha amadinha lindinha da Dindinha!!!! bjos

    ResponderExcluir