Giovanna na praia

Giovanna na praia
minha razão de viver conhecendo o mar... Foto: www.melissabonon.com.br

domingo, 31 de julho de 2011

Bebês e o tempo (ou a falta dele)


Não é à tôa que estou sem atualizar o blog há semanas. Espero que você que ainda não é mamãe entenda: quando temos um filho passamos a administrar nosso tempo não por horas, mas por mamadas. No caso da Gigi, é problema na certa, porque ela ainda não tem as mamadas definidas (estou custando a colocar uma rotina).

Nesse meio tempo ainda houve uma viagem de mais de uma semana, ou seja, peço desculpas por não estar atualizando o blog pelo menos duas vezes por semana, conforme eu havia imaginado no começo.
Comigo e a Gigi está tudo bem. Estou com várias idéias para postagem, temas como refluxo, icterícia, sono noturno, troca de fraldas, leite artificial, dentre outros.

Espero que vocês me entendam, mas essa semana sem falta faço um novo post!

Beijo beijo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário